Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, a Klaridental criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, de forma que se obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Se desejar trocar ou devolver algum produto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Enfatizamos que sem esta comunicação não será dado andamento ao processo de troca ou devolução de qualquer que seja o produto.
Para isso, disponibilizamos na embalagem do produto, canal de comunicação por telefone, e-mail ou website. Qualquer dúvida, entrar em contato através do telefone (11) 5044-5977 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou envie e-mail para klaridental@lianka.com.br.
É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa. Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
A Klaridental isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
No entanto, é sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Nota Fiscal.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento e antes do encaminhamento do produto á Klaridental.
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." (Código de Defesa do Consumidor)
O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições, observando a integridade do produto e da embalagem.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito, descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior ou, ainda, seja constatado defeito por mau uso do produto, nos casos de alta tensão, queda, não cumprimento das recomendações do manual de instruções ou ainda constatada a falta da nota fiscal, manual, partes, acessórios ou da própria embalagem ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução será recusada pela Klaridental e o produto será reenviado ao cliente, sendo cobrado o frete de reenvio.
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Caso receba um produto avariado ou incompleto, faltando partes, peças, acessórios, sem o Manual de Instruções (quando aplicável), NFe ou boleto, entre em contato com a Central de Atendimento num prazo máximo de até 72 horas após o recebimento do produto através do telefone (11) 5044-5977 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 ou envie e-mail para falecom@klaridental.com.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Central de Atendimento e Vendas: (11) 5044-5977
Whatsapp: (11) 95552-5592
E-mail: klaridental@lianka.com.br
Horário: Seg. a Sex. das 9h às 18h
Chegou o novo expansor ortodôntico POP® (Performance Ortodôntica Perfeita) Leone. Além de colorido, possui uma ótima qualidade, alta adaptabilidade e o melhor, não espana!
Este novo expansor da Leone possui um corpo pequeno e é equipado com molas de lâmina MEMORIA® de Níquel Titânio, que permite a liberação de forças calibradas e contínuas para promover a expansão do arco maxilar.